
Bibi (Juliana Paes) irá sofrer mais uma vez por ciúmes de Caio (Rodrigo Lombardi) com Jeiza (Paolla Oliveira). Desta vez, a Perigosa, que está abalada com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), irá se deparar com o casal e fará provocações.
“Comemorando?”, perguntará ela ao vê-los se beijando, referindo-se à operação que deixará seu marido ferido na cama de um hospital. Jeiza rebaterá, sarcástica: “E por que não?”.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });


Bibi, visivelmente irritada, levará um puxão de orelha de Caio: “Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você começar a tentar reorganizar sua vida”. Antes de sair andando e relembrar do último beijo que deu no advogado, a Perigosa mandará o ex-noivo guardar sua opinião para si mesmo e dirá, para ele e Jeiza: “Vocês se merecem!”.
Jeiza alfinetará o namorado, falando que Bibi possui um ressentimento pessoal quando fala com Caio. Mas ele desviará do assunto, ainda escondendo o fato de Bibi ter feito parte de seu passado.
Ainda no capítulo desta quinta-feira (14/9), Jeiza atirará em Rubinho em uma ação no morro, e Bibi fará escândalo. O traficante, no entanto, será resgatado e não correrá risco de vida.