Day McCarthy deseja “que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta”

    0
    186

    Sempre envolta em polêmicas, disparando absurdos sem qualquer preocupação com o próximo, a influencer Day McCarthy aprontou mais uma após a morte do cantor Gabriel Diniz. Em sua conta no Twitter, ela escreveu: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro, pois ela é a rainha da publicidade de aviões”.

    Além disso, a brasileira publicou um vídeo na mesma rede social no qual questiona: “O cara [Gabriel Diniz] fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu no jatinho várias vezes… Qual será a vez dela?”. Day se tornou “conhecida” ao expor seus preconceitos em comentários racistas contra crianças famosas como Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e Rafinha Justus, fruto do relacionamento entre Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.

    Em um vídeo compartilhado por diversos perfis no YouTube, a socialite começa reclamando das críticas que recebe por sua aparência, e em seguida destila declarações racistas sobre Titi: “A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”.

    Sobre Rafinha, ela declarou que a filha de Justus e Ticiane Pinheiro se parecia com o boneco assassino Chucky, “Eu moro no Canadá e o Justus não tem cidadania canadense. Pra ele vir aqui me processar, ele teria que ter a cidadania. E outra: as leis aqui e no Brasil são diferentes. Eu achar a Rafaella Justus feia não é crime, tá? Ela é feia, tem um metro de testa, olho torto, e daí?”.

    Agressão

    Em 2018, durante o show de Anitta, no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra, a brasileira Day McCarthy foi agredida e hostilizada. Fãs da cantora reconheceram a brasileira e começaram a vaiá-la no bar da casa de show.

    Uma fã mais exaltada acabou agredindo a preconceituosa. Nas imagens,a mulher aparece dando vários tapas no rosto de Day e puxando o cabelo dela. Segundo a agredida, a mulher foi detida e deportada. No entanto, em um vídeo postado no Instagram, Grasiele Vincent estava bem e disse que iria contar tudo o que rolou no show.

    Artigo anteriorMito ou verdade: cecê passa de uma pessoa para outra?
    Próximo artigoTransferência de líderes da FDN contará com apoio da Força Aérea