
Glória Perez escreveu apenas um fim trágico para Rubinho, personagem de Emílio Dantas. A direção da novela, porém, decidiu gravar finais alternativos para evitar o vazamento das notícias e causar surpresa ao ser exibido.
Três são os prováveis desfechos para os próximos dias: Rubinho morre em confronto com a polícia; Rubinho morre entre guerra de traficantes rivais do comando do Morro do Beco; Sabiá (Jonathan Azevedo) assassina Rubinho por desconfiar de um golpe de seu braço direito. Este último foi o escolhido pela autora para o final da história do personagem.
Emílio Dantas admitiu, em entrevista para o site UOL, preferir a prisão do personagem à morte. “Juro que não sei nada sobre a morte de Rubinho. O fim que eu imaginava era ele rodar, ser pego e pagar pelos crimes. Acho que se acontecer a morte fica uma coisa do bem vencer o mal, e eu não acho legal”.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });



