Davi Lannes, baixista do Afroreggae, morre eletrocutado após show

    0
    269

    O baixista Davi Lannes, do Bloco Afroreggae, é mais uma vítima de descarga elétrica dos postes de energia do Rio de Janeiro. O instrumentista voltava de um show no bairro da Lapa, na madrugada da última terça-feira (6/3), quando encostou em um poste de luz e morreu eletrocutado, antes mesmo de o socorro chegar ao local.

    De acordo com amigos de Davi, bandidos aproveitaram a demora do Instituto Médico Legal (IML) para furtar a carteira do músico. Nas redes sociais, a página oficial do Bloco pede colaboração financeira para realizar o sepultamento do artista. “A família dele precisa de ajuda para bancar o enterro. Quem puder colaborar, com qualquer quantia, ajudará bastante”, diz o comunicado.

    As publicações referentes à divulgação da morte de Lannes e ao pedido de ajuda receberam muitos comentários de fãs que lamentaram o incidente. “Força aí, galera, e que Deus conforte o coração da família! Teremos muita música boa no Céu! RIP”, desejou um internauta. As datas de velório e enterro ainda não foram divulgadas.

    Artigo anteriorBBB18: Kaysar dá resposta em Breno durante papo sobre relacionamento
    Próximo artigoMulheres do hip-hop brasiliense se reúnem no Conic de 8 a 10 de março