Um dos representantes de Brasília do MasterChef Profissionais 2018, André Rochadel deixou a competição na edição que foi ao ar nesta terça-feira (4/9). O primeiro eliminado acabou se enrolando na zona de conforto e apresentou um prato que o eliminou.
Os participantes precisam preparar comida mexicana para 350 pessoas em um jogo de basquete em 2h30. Mas é necessário sair do óbvio. Manoela é capitã do time vermelho e Paulo, após fazer uma cesta, se torna o capitão do amarelo.
Daniel passa a prova inteira discutindo com Paulo, o time vermelho parece em maior sintonia, porém com preparos muito complexos. Nosso colunista tenta unir o time do lado vermelho, que na hora do serviço não consegue acompanhar o fluxo do serviço.
MasterChef Profissionais:
MasterChef Profissionais:
3 FOTOS
Paulo comanda a equipe amarela Carlos Reimis / BandTV / Divulgação
Os jurados provam os pratos Carlos Reimis / BandTV / Divulgação
Os cozinheiros tiveram que cozinhar para 350 pessoas Carlos Reimis / BandTV / Divulgação
As gorditas, bolinho de milho que ficaram muito secos, derrubam o time vermelho. Se enfrentam para facer uma torre de 15 canolli com três recheios André Rochadel, Heaven, Rafael, Roberta, Marcela, Daniel e Willian (que Paulo optou por descer do mezanino) enquanto Manoela salvou a si própria e André Pionteke.
Roberta e Daniel parecem perdidos, enquanto o restante está sob controle. Ao final da prova, Rafael, Marcela e Heaven (eleita a melhor) tem as melhores torres, enquanto André e Roberta ficaram os piores. O brasiliense acaba sendo o primeiro a voltar pra casa.