Na segunda noite de Batalha dos Técnicos, do The Voice Brasil, a moradora de Águas Claras, Andressa Hayala, deu show. Integrante do Time Teló, a carioca radicada no Distrito Federal mais uma vez apostou em um pagode, nesta quinta-feira (6/9), e foi escolhida pelo público de casa para continuar na competição.
Andressa enfrentou Nina Black, do Time Brown, com um dos hits do cantor Ferrugem, Três Palavras. A gerente de academias recebeu 69,85% dos votos populares e se consolida como umas das favoritas dos fãs do reality show.
#BatalhaDosTécnicos: Andressa Hayalla canta @FerrugemOficial #TheVoiceBrasil
VOTE AQUI: https://t.co/V1NAA7x0fO pic.twitter.com/VtHchA5VkE— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) 7 de setembro de 2018
Trajetória
Andressa passou pela fase Tira-Teima cantando Final de Tarde, de Péricles. Enquanto Kelvin apostou no clássico de Bob Marley, Redemption Song. O público de casa escolheu Léo Paim, já o jurado escolheu os candangos.
Hayalla emocionou todos os jurados com sua versão da canção Paciência, do cantor Ferrugem, nas Audições Às Cegas. A jovem foi bastante disputada, mas acabou escolhendo ir para o time de Ivete Sangalo.
Já nas Batalhas, ela disputou com Alan Camargo no Time Ivete, perdeu o duelo, mas foi requisitada por Michel Teló e Carlinhos Brown durante o “peguei”. Ao lado do ex-parceiro do grupo da baiana, Andressa cantou Te Pegar, da cantora Iza. Ivete ficou indecisa na hora da escolha, mas optou pelo timbre de Alan.
Carioca de Belford Roxo, a jovem começou a cantar aos quatro anos na igreja. Participou de vários concursos e ganhou muitos deles, sempre em parceria com a tia. Atualmente, aos 23 anos, Hayalla divide a carreira musical com o trabalho de gerente comercial em uma academia.
Escolhida pelo público, Andressa Hayalla segue no The Voice Brasil

Escolhida pelo público, Andressa Hayalla segue no The Voice Brasil
4 FOTOS

TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação

Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.

TV Globo/Reprodução



































