Os escirtores Carlos Nejar e Fabrício Carpinejar estreiam a peça Poesia de Pai Para Filho – Encontro de Duas Gerações, onde no palco haverá leitura dos principais títulos de ambos. Eles também celebram os 60 anos de literatura de Carlos Nejar, hoje com 79 anos. O escritor é membro da Academia Brasileira de Letras e foi indicado ao Nobel pela Academia Brasileira de Filosofia. Seu filho Fabrício, hoje com 45 anos, celebra 20 anos de carreira.
A montagem irá para seis capitais brasileiras e estreia em Brasília, no Teatro dos Bancários, na sexta-feira (28/9). Esta é a primeira vez que os poetas se unem para uma apresentação com a proposta de trocar experiências. “Era um sonho antigo. Eu e o pai vamos reviver tudo aquilo que vivemos na infância”, disse Fabrício.
Poesia de Pai Para Filho – Encontro de Duas Gerações
Em 28 de setembro, no Teatro dos Bancários (314/315 Sul), às 21h. Ingresso gratuito – retirada de senha 1 hora antes do início da performance. Sujeito a lotação. Mais informações: (61) 3262-9021 ou 3034-6560. Classificação indicativa 12 anos