Cantor de Funk MC Marcinho passa por cirurgia para colocar coração artificial

0
6571

O cantor MC Marcinho passou por uma cirurgia para colocar um coração artificial nesta quinta-feira (13). O procedimento foi realizado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

MC Marcinho foi diagnosticado com insuficiência cardíaca em 2018. Ele precisou se submeter a um transplante de coração, mas o procedimento não pôde ser realizado devido a complicações de saúde.

O coração artificial é um dispositivo que ajuda a bombear o sangue para o corpo. Ele é uma alternativa para pacientes que não podem receber um transplante de coração.

A cirurgia de MC Marcinho foi um sucesso. O cantor está se recuperando bem e deve receber alta do hospital em breve.

A família de MC Marcinho agradeceu o apoio dos fãs e amigos. Eles também pediram orações pelo cantor.

Sobre MC Marcinho

MC Marcinho é um cantor e compositor brasileiro. Ele começou sua carreira musical no início dos anos 2000 e rapidamente se tornou um dos artistas mais populares do Brasil. MC Marcinho é conhecido por seus hits como “Ela Dança, Ela Canta, Ela Encanta”, “Fala Tão Gostoso” e “Dança do Créu”.

MC Marcinho é um artista polêmico e já se envolveu em diversas polêmicas. No entanto, ele também é um artista talentoso e carismático que conquistou o coração de milhões de fãs.

A luta contra a insuficiência cardíaca

MC Marcinho foi diagnosticado com insuficiência cardíaca em 2018. A insuficiência cardíaca é uma doença que afeta o coração e dificulta o bombeamento do sangue para o corpo. A doença pode causar diversos sintomas, como cansaço, falta de ar, inchaço nas pernas e nos pés, tonturas e desmaios.

MC Marcinho precisou se submeter a um transplante de coração, mas o procedimento não pôde ser realizado devido a complicações de saúde. O cantor então precisou se submeter a uma cirurgia para colocar um coração artificial.

A cirurgia de MC Marcinho foi um sucesso e o cantor está se recuperando bem. Ele deve receber alta do hospital em breve.

O coração artificial

O coração artificial é um dispositivo que ajuda a bombear o sangue para o corpo. Ele é uma alternativa para pacientes que não podem receber um transplante de coração. O coração artificial é um dispositivo complexo e caro, mas ele pode salvar a vida de pacientes com insuficiência cardíaca.

MC Marcinho é um dos poucos pacientes no Brasil que usa um coração artificial. O cantor espera que sua história ajude a conscientizar as pessoas sobre a insuficiência cardíaca e a importância do transplante de coração.

Artigo anteriorhomem parte para cima de mulher em disputa por aparelho de academia veja o video
Próximo artigoGDF investe R$ 68 milhões para ampliar capacidade do Complexo da Papuda Licença ambiental que autoriza a construção da nova ala com 600 vagas foi assinada nesta sexta-feira (14) pela governadora em exercício Celina Leão