homem parte para cima de mulher em disputa por aparelho de academia veja o video

0
557

Confusão ocorreu no interior de uma academia, nessa terça-feira (11), em Planaltina. Ocorrência foi registrada na 31ª Delegacia

Reprodução
Homem com pele clara e blusa preta com os braços levantados

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem de 33 anos aparece agredindo uma mulher, de 26, dentro de uma unidade da rede de academias Bluefit, em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, a confusão, que aconteceu na noite de terça-feira (11/7), teria sido motivada por causa da utilização de um aparelho de musculação.

Conforme relatado pela mulher à polícia, o alvoroço começou depois que ela retirou o celular do aluno de uma máquina para utilizá-la. O homem, de acordo com a vítima, teria saído e deixado o objeto no local para “guardar lugar” e não retornado. Diante da demora, ela resolveu utilizar o equipamento, mas o suposto agressor teria visto e passado a discutir com a jovem.

Nas imagens, obtidas pelo perfil no Instagram do Jornal de Planaltina, é possível ver o momento em que o aluno se aproxima da vítima e parte para cima dela na intenção de impedir que a filmagem fosse feita. Ao perceber a situação, um professor da academia se coloca entre os alunos para tentar controlar a situação.

Segundo o registro policial, o aluno gritava, chutava os pés da mulher e dava ordens para que ela saísse da máquina. Diante da negativa dela, ele teria ameaçado a vítima dizendo que “quebraria a cara dela”.

PMDF acionada

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, mas no momento em que chegaram à academia, o aluno havia deixado o local. Um boletim de ocorrência foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

ada no perfil oficial da Bluefit no Instagram, a empresa lamentou o ocorrido: “A Bluefit Planaltina repudia toda e qualquer forma de agressão ou discriminação dentro e fora de suas dependências. Sendo assim, em relação aos fatos ocorridos, iremos analisar e tomar as medidas cabíveis, conforme regras de utilização”.

Procurada, a defesa do aluno negou as agressões e informou que “todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas”. “As filmagens das câmeras de segurança da academia comprovam que não houve agressão física, sendo que as agressões verbais foram iniciadas pela aluna”, disse o advogado do suposto agressor.

“O vídeo apresentado pela aluna demonstra que o meu cliente tentou não ser filmado, não tendo a agredido. Cumpre esclarecer que o meu cliente vem sendo ameaçado por familiares da aluna e por pessoas que tiveram acesso ao vídeo editado em redes sociais. Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas”, finalizou.

Thiago Brennand

O episódio se assemelha ao caso de Thiago Brennand, acusado em, pelo menos, nove processos, sob acusação de violência sexual, tortura, ameaça, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, corrupção de menores, calúnia, injúria e difamação.

O caso que trouxe Brennand para o noticiário nacional foi a agressão contra a modelo Helena Gomes, dentro de uma academia instalada no shopping Iguatemi, em agosto do ano passado. Imagens das câmeras internas mostram o empresário batendo no tórax da mulher, puxando seus cabelos e cuspindo em seu rosto.

Segundo relato de Helena ao Ministério Público, ela já havia conversado com Brennand. Em troca de mensagens por celular, ela disse ter recusado convites do empresário para sair.

A repercussão do vídeo da agressão fez com que novas denúncias contra Brennand chegassem ao Ministério Público de São Paulo (MPSP).

A Bluefit informa que não compactua com qualquer forma de agressão e repudia
veementemente toda e qualquer forma de violência. A equipe da unidade permanece
prontamente disponível para colaborar com as autoridades policiais e prestar todos os
esclarecimentos necessários. O envolvido no incidente não faz mais parte do quadro de alunos
da academia.

Fonte Portal Metropoles

Artigo anteriorGovernadora em exercício Celina Leão junto com a deputada distrital Jaqueline Silva visitam obras de unidades escolares em Santa Maria
Próximo artigoCantor de Funk MC Marcinho passa por cirurgia para colocar coração artificial