Metrópoles lança podcast Barraco Armado no Planalto. Episódio 1: Gemidão da Dilma

    0
    124

    O Metrópoles lança nesta sexta-feira (03/05/2019) o Podcast Barraco Armado no Planalto, programa que vai tratar de política com muito humor. O contexto é o encontro entre os personagens que representam os ex-presidentes Lula e Dilma com o atual mandatário, Jair Bolsonaro. Com a mediação da apresentadora da Rádio Metrópoles (104.1 FM) Carmela, os três políticos vão dar pitaco sobre os assuntos que abalam a República.

    O programa vai ao ar uma vez por semana, sempre às sextas-feiras, e ficará disponível nas redes do Metrópoles, no Spotify e no YouTube. O podcast também será exibido durante a programação das sextas-feiras, no Barraco da Carmela, veiculado das 9h às 12h pela Rádio Metrópoles (104.1 FM).

    No episódio de estreia, “os presidentes” vão levar os ouvintes a dar boas risadas: os assuntos em pauta vão do sexo à dura rotina da vida pública. Não perca a primeira edição desta deliciosa experiência, o Gemidão da Dilma.

    Artigo anteriorVocê enxerga este tênis cinza com verde ou rosa? Ciência explica
    Próximo artigoDólar cai a R$ 3,93, mas tem quarta semana seguida de alta