Star Wars Day: Dólar Furado dá 20% de desconto no burguer Darth Vader

    0
    130

    A hamburgueria Dólar Furado vai comemorar o Star Wars Day com desconto: quem comprar o Darth Vader, o prato mais badalado da marca, terá 20% do valor abatido. Durante a noite de sábado (04/05/2019), um stormtrooper vai circular pela loja, para a alegria da criançada.

    O lanche sai de R$ 33,90 por R$ 27,12. Feito no pão tingido com tinta de lula, o hambúrguer tem 160 gramas de blend da casa – filé mignon com bacon em crosta de black rub –, dark cheddar e cebola caramelizada no shoyu. O combo chega à mesa acompanhado por batatas canoa.

    Dólar Furado
    Complexo Gastronômico do Grupo Empório Árabe – Avenida Castanheiras, Lote 1060, Edifício Vila Mall, Loja 15 (entrada ao lado da Dolce Far Niente), Águas Claras-DF. Telefone: (61) 3451-4770. Segunda, das 18h à 0h. De terça a domingo, das 12h à 0h

    Artigo anteriorVídeo: adolescente tenta assaltar mulher, leva mata-leão dela e chora
    Próximo artigoRegulamentação de Uber e Cabify volta à pauta do STF