Facebook de Carlos Bolsonaro é bloqueado por conteúdo impróprio

    0
    199

    A página no Facebook do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) foi bloqueada pelos administradores da rede social. Após de fazer comentários que foram considerados indevidos, o perfil está impedido de publicar conteúdo por sete dias.

    Segundo o vereador, o que motivou a sanção foi a postagem de um vídeo que mostrava homens armados. O registro é contra os “padrões da comunidade” da redes social por mostrar violência explícita.

    Carlos Bolsonaro confirmou o bloqueio em seu perfil no Twitter e no Facebook. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) esbravejou: “Graças a Deus, temos outros administradores e seguiremos expondo as verdades que tentam omitir”, escreveu.

    Na publicação, o Facebook explicou que “aparentemente você publicou algo que não segue os nossos padrões da comunidade”.

    O vereador é bastante presente nas redes sociais e já foi considerado o responsável pelos perfis de seu pai. Contudo, Bolsonaro disse nesta semana que “há mais de dois meses” não há influência de Carlos nas “mídias digitais”.

    Até a publicação desta reportagem, o Facebook não havia comentado o bloqueio no perfil do vereador.

    O post Facebook de Carlos Bolsonaro é bloqueado por conteúdo impróprio apareceu primeiro em Metrópoles.

    Artigo anteriorPrefeito de Camaragibe é preso por fraude e organização criminosa
    Próximo artigoFavorito, Uruguai joga para atropelar mais um “azarão” na Copa América