A Dona do Pedaço: rejeitados, ex-noivos se juntam contra Kim

0
13

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) vai ser duramente ofendida por seus ex-noivos: Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson Di Rizzi). Tudo porque ela dirá aos dois que quis apenas “se divertir” com eles.

Tudo começa quando Kim e Paixão estão no camarim do estúdio, durante um dia normal de trabalho, e Márcio chega. Irritado com a presença do funcionário da fábrica de bolos – e seu rival na briga pelo coração da produtora –, o boxeador age logo com agressividade. “Kim, bota esse sujeito pra fora. Ele só está atrapalhando a nossa vida”, diz o lutador.

Porém, o desafeto dele não dá a mínima para o atleta. “Eu já disse e repito, Kim. A gente sai daqui a casa no primeiro cartório”, propõe.


Só uma mulher livre

Nesse momento, a produtora surpreende a dupla ao abrir o jogo sobre eles. “Honey and honey, eu pensei bem. Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, e ser a senhora Cleonice. Mas, na verdade eu sou a Kim, que não é essa mocinha do século XIX louca para casar. Eu achei que meu destino seria como o de todas as mulheres, mas não é. No altar eu vi claramente. Fiquei muito tempo em dúvida entre os dois. Eu traía o Márcio com o Paixão”, confessa. “Eu até que perdoei”, diz o empregado de Fabiana (Nathalia Dill).

Em seguida, ela continua: “Eu traía o Paixão com o Márcio”, revela. “Já devia ter dado uns socos há muito tempo”, diz o boxeador para o rival, que provoca: “Experimenta!”. Então, Kim intervém. “Parem! O que quero dizer é que se tenho dúvidas entre os dois, é porque não amo de verdade”, afirma. “Nenhum dos dois?”, questiona o lutador. “O que eu signifiquei para você?”, completa Márcio.

Então, ela solta a bomba: “Márcio, Paixão, eu só me diverti com vocês”, fala a produtora, despertando a ira da dupla. “Piranha!’, grita o atleta. “Safada!”, ofende o gerente de Fabiana. Indiferente, Kim decreta: “Nem piranha, nem safada. Sou só uma mulher livre. Eu escolho”, finaliza.

O post A Dona do Pedaço: rejeitados, ex-noivos se juntam contra Kim apareceu primeiro em Metrópoles.