Carlinhos Brown sobre Rock In Rio das garrafadas: “Provoquei”

0
280

Carlinhos Brown, cantor e um dos jurados do The Voice Kids, relembrou seu show no Rock in Rio 2001, em que acabou enfurecendo o público e se tornando alvo de garrafadas enquanto cantava, em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (14/02/2020).

O cantor foi questionado por André Marinho: “Teve aquele episódio lamentável do Rock In Rio, que fizeram aquela cafajestagem de tacar garrafas. Você acha que isso é reflexo do momento sectário em que o país está? Como enxerga isso?”.

“No caso do Rock In Rio era necessário, porque eu também provoquei aquilo. Eu sou um provocador. Eu precisava provocar aquilo”, respondeu Carlinhos Brown.

Em seguida, continuou: “Quando eu cantava ‘segue o seco sem sacar que o caminho é seco, sem sacar que o espinho é seco, sem sacar que o seco é o ser sol’, eu estava falando da desertificação. De um País que chove, como choveu em São Paulo, e todo mundo fica: ‘São Paulo está inundado’.”

“Opa! Pior do que isso é não carrear essa água que nos oferecem. Nós precisamos de um movimento de carreamento para aproveitamento de água. Isso é muito difícil. Eu carreguei água na cabeça a vida inteira para ajudar meu pai e minha mãe”, prosseguiu.

O post Carlinhos Brown sobre Rock In Rio das garrafadas: “Provoquei” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorRecorde assustador: termômetros marcam mais de 18 °C na Antártida
Próximo artigoAdvogado dos Liberatos fala sobre suposto namorado de Gugu