Globo cria personagem para falar mal do ‘Zorra’

0
236





Globo cria personagem para falar mal do 'Zorra'
Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“Zorra”, humorístico das noites de sábado da Globo, voltará com episódios inéditos a partir do dia 15. Até lá, como um “esquenta”, serão exibidos os “melhores momentos” de 2019.

Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil, Victor Lamoglia e Robson Nunes estão entre as novidades da temporada 2020, com promessas de outras, incluindo roteiro e personagens.

Talvez a mais inusitada delas seja a chegada de um ombudsman, personagem que só vai falar mal do programa. Zoação. Falta apenas a definição do ator que fará este trabalho.

Além do que já foi preparado, antes e durante a pandemia, as gravações seguem remotamente, conduzidas pelo diretor Mauro Farias e equipe.

Em cima disso

Ainda do “Zorra”, a partir deste mês, terão início as gravações em externa, na cidade cenográfica, movimentando no máximo seis atores por cena. Em estúdio, não há previsão ainda.

Homenagem

A atriz Lilian Lemmertz (1937-1986) será homenageada no “Persona”, programa do Atílio Bari nas noites de domingo da TV Cultura. Está nos planos, mas não é para tão logo. Dia 9, vai recomeçar a exibição de inéditos, com Gerald Thomas abrindo os trabalhos.

Filme queimado

Anitta, dizem, poderia até ser a substituta de Ivete Sangalo no “The Voice Brasil”, uma vez que já possui experiência no assunto — trabalhou inclusive na edição mexicana deste reality musical. Só que as últimas polêmicas da “Poderosa”, os áudios vazados, mexendo com Ivete e Cláudia Leitte, teriam queimado o seu filme. Sem clima.

Lista da Glória

Glória Perez ainda não divulgou o elenco da sua próxima novela das nove. Mas já tem gente na Globo apostando que Rodrigo Lombardi e Isis Valverde estarão na trama. Procurada, a autora não se manifestou.

Saúde

Desde o início do isolamento social, a Globo constatou um maior interesse do público na faixa do “Bem Estar”, apresentado por Michelle Loreto no “Encontro” e no “É de Casa”. Muita gente em busca de informações sobre serviços hospitalares, saúde, boa forma, doenças… O crescimento de usuários únicos no site do quadro, então, disparou.

Todo o time

Para as gravações de “Amor Sem Igual”, que serão retomadas a partir do dia 10, já ficou decidido que os atores veteranos também vão participar dos trabalhos, normalmente. A Record elaborou um protocolo de segurança contra a Covid-19 dos mais rigorosos.

Empacou

Pelo menos até o momento, como revela um ator do elenco, não existe qualquer movimentação envolvendo a série da Fox sobre a vida de Silvio Santos. Tudo parado. Mas, quando for reativada, terá José Rubens Chachá como o dono do SBT. Ele interpretará o protagonista dos 50 aos 80 anos.






O post Globo cria personagem para falar mal do ‘Zorra’ apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorDia do Padre
Próximo artigoAbag quer Brasil neutro na briga de EUA e China