Walcyr Carrasco descartou os planos para Desirée (Priscila Assum) ser transexual, mas deu novos rumos à história da prostituta e envolveu Juvenal (Anderson Di Rizzi) nos desejos dela. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Desirée conquistará o garimpeiro usando uma tática sugerida por Caetana (Laura Cardoso): “sexo por trás”.
Mas esse tipo de relação está totalmente direcionada para Juvenal. Tudo começará quando a morena for à casa dele e propor uma transa “diferente”. Eles darão volta na conversa para não entregar a surpresa ao público, mas após a noite quente o lapidador vai comentar: “Eu tô zonzo. Nem consigo ficar de pé”.






“Já pensou, Juvenal, que vai ser assim todas as noites, depois de casado?”, dirá Desirée, feliz. “Não sei se tenho forças. É que eu nunca…”, rebaterá o noivo. No capítulo seguinte, que será transmitido no dia 14 de abril, Juvenal vai ao bordel para repetir a dose.
Desirée ficará chateada por encontrá-lo no local e demonstrará ciúmes. Mas Caetana não deixará que a presença do rapaz apague o fogo da prostituta, por isso dará um conselho a ela: “Aproveita. Leva ele pro quarto e dá a chave do cofre”. Assim, o casal transará novamente. Juvenal receberá mais uma vez o tão amado fio terra.
Ainda mantendo o mistério, a cena acabará com os gritos de prazer do garimpeiro ecoando pelo bordel. “A Desirée girou a chave”, anunciará a dona do lugar. Em outra sequência, Juvenal vai dizer que a chave é “boa demais”.