Espelho da Vida: Américo se aproxima de Cris, sua filha, por interesse

    0
    174

    Já uma atriz de sucesso, mas com a carreira ainda em ascensão, Cris (Vitória Strada) é filha de Ana (Julia Lemmertz) e não teve a oportunidade de conviver muito com o pai biológico, Américo (Felipe Camargo). Foi Flávio (Ângelo Antônio), segundo marido de mãe da jovem, que assumiu a figura paterna que a artista conhece e ama.

    Ana, Cris e Flávio são muito ligados e formam uma família amorosa, que se completa. A mãe sente qualquer problema que esteja acontecendo com a filha, mesmo estando distante fisicamente. São esses sentimentos, aguçados quando a atriz vai para Rosa Branca, que levam Ana para a mesma cidade na qual a jovem está. Consequentemente, Flávio também segue para lá.

    Já Américo, um homem sem escrúpulos e que estava vivendo no Rio de Janeiro quase na sarjeta, fica interessado ao descobrir que a filha agora é uma atriz que obtém cada vez mais destaque e namora um famoso diretor de cinema e televisão: Alain (João Vicente de Castro). Assim, o homem quer, de qualquer forma, se aproximar dela.

    Para isso, Américo “veste” um personagem e segue para Rosa Branca ao saber das filmagens. Afinal, sendo pai biológico de Cris, acredita que conseguirá vantagens financeiras estando perto dela. Porém, essa aproximação não agrada nada a Ana e Flávio. Alain e Margot (Irene Ravache) também desconfiam das atitudes do homem.

    Ao chegar à cidade mineira, Américo se hospeda na pensão e logo percebe que vai conseguir levar Gentil (Ana Lúcia Torre) no bico, já que ela fica encantada com o pai de Cris. Contudo, as primas Abigail (Andrea Dantas) e Zezé (Maria Mônica Passos), as maiores fofoqueiras de Rosa Branca, não confiam muito em Américo e ficam à espreita, tentando descobrir o que ele esconde.

    Confira quem é quem:

    Família Cris Valência

     

    Núcleo do filme de Alain Dutra

    Núcleo do Casarão

     

    Família de Isabel

    Núcleo da Pensão Rosa Branca

    Família do prefeito

     

    Artigo anteriorExecução a tiros de Lauryelle será investigada como feminicídio
    Próximo artigoDF terá mais um dia com 34°C, além da menor umidade registrada no mês