Carlos é eliminado do MasterChef Brasil 2019

    0
    141

    No quarto episódio da temporada 2019, Carlos foi eliminado do Masterchef Brasil. De todos os churros apresentados na prova final, o melhor foi o de Rosana. Todos os competidores tomaram uma bronca dos jurados, que criticaram fortemente o resultado apresentado.

    Disputa em campo
    Na primeira prova, os cozinheiros foram divididos em duas equipes: azul e amarelo. Eles precisavam preparar 400 sanduíches para servir ao público que acompanhava ao jogo entre Corinthians e Santos, pelo campeonato de futebol feminino. Tanto as jogadoras quanto os torcedores presentes à disputa iam decidir o vencedor.

    O forte calor foi um dos principais adversários dos cozinheiros – além da pressão sobre os participantes. Nas duas equipes, integrantes se sentiram mal e precisaram parar um pouco para não desmaiar.

    Reprodução

     

    Ao fim, a equipe amarela venceu a primeira prova em grupo desta edição e escapou da rodada de eliminação.

    Doce popular
    O grupo azul, então, voltou à cozinha do Masterchef para disputar a prova que decidiria quem iria deixar o programa. A líder Juliana foi colocada na berlinda e precisou optar pelo benefício da liderança: ela escolheu se salvar da prova de eliminação, ao invés de estender o prêmio a dois colegas.

    Na prova de eliminação, os competidores precisaram fazer um doce clássico: churros. Os cozinheiros tinham 45 minutos para executar a iguaria.

    Artigo anteriorInvasões de terra caem após início da gestão Bolsonaro
    Próximo artigo“Acelera, baby”, diz Schwarzenegger em encontro com Doria, em SP