Festa de 600 pessoas com som alto acaba em 5 prisões, diz PM

    0
    167

    Cinco pessoas acabaram presas por desacato, vias de fato e porte de arma branca em uma festa, na noite desse sábado (27/04/2019), no Recanto das Emas, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A concentração desorganizada na Quadra 301 do comércio local contou com a presença de 600 pessoas.

    Além da PMDF, atuaram na ocorrência a Polícia Civil e o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). Facas, um instrumento perfurocortante e veículos com documentação irregular foram apreendidos. Os agentes do Detran-DF levaram dois carros e cinco motocicletas para o pátio do departamento. Uma pessoa também foi notificada por alcoolemia.

    A PMDF disse ter sido acionada para atender “várias reclamações de pertubação da tranquilidade ou sossego alheio, causado por som alto em carro e algazarra”.

    Não havia sinais de organização do evento e os sons estavam ligados no volume máximo, conforme destacou a Polícia Militar. “A reunião era regada por bebidas alcoólicas e suspeita do uso de drogas”, acrescentou.

    Mais de 300 das 600 pessoas presentes foram abordadas, entre 19h30 e 21h, pelo Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão, Batalhão de Cães, Departamento Operacional da PMDF, Polícia Civil e Detran-DF. Moradores contaram aos PMs que o encontro teve início durante a tarde.

    Confira imagens da abordagem no evento:

    Artigo anteriorBolsonaro nega que Moro nomeará o próximo procurador da República
    Próximo artigoSimaria usa look ousado em show e web vai à loucura