Pabllo Vittar é escalada para a novela “A Força do Querer”

    0
    1773
    Divulgação

    A cantora Pabllo Vittar fará uma participação na novela “A Força do Querer”, da Globo. O anúncio foi feito pela autora Gloria Perez, em seu Twitter.

    “Pabllo Vittar também vai estar em A Força do Querer”, escreveu Gloria.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    A notícia chega um dia após Pabllo cancelar sua participação no Criança Esperança devido a uma infecção no siso. Em seu lugar, foi escalado o ator Silvero Pereira, que interpreta um travesti na novela.

    “A Força do Querer” tem sido responsável por elevar os índices de audiência do horário nobre da Globo. Um dos assuntos abordados na trama é a identidade de gênero. Ainda não há detalhes sobre a participação de Pabllo na novela.

    Artigo anteriorRoda de carro sai, invade pista contrária e causa acidente com morte
    Próximo artigoConsumidores se irritam com preço da gasolina e fazem protestos em postos