
Nesta segunda (11/9), na novela “A Força do Querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) ameaça Bibi (Juliana Paes) para defender Jeiza (Paolla Oliveira). O advogado visita a ex-noiva na delegacia, onde a Perigosa está presa após uma foto ostentando dinheiro.
Bibi alega que as notas são falsas, mas a justificativa não convence Caio. “Isso aqui, no mínimo, é associação ao tráfico!”, argumenta o advogado. Bibi quase consegue se safar, quando resolve ligar para Rubinho (Emilio Dantas).
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });





Na conversa, o traficante pergunta a Bibi se ela entregou os comparsas de crime. Grampeado pelas autoridades, o telefonema alimenta a desconfiança de Caio. Ele vai à delegacia e questiona a Perigosa: “Alguma relação entre você e o tiro que deram no carro da Jeiza?”, pergunta, sobre o atentado à policial militar.
“Ah, tá preocupado com a vidinha da PM! Se você se sentiu traído algum dia, eu me sinto muito mais traída por você!”, retruca Bibi. Assessor da secretaria de Segurança, Caio não esconde a consternação: “Estou. E muito!”.
A Perigosa ainda acusa Caio de namorar Jeiza para se vingar dela. “Não podia ter revidado de maneira mais cruel.” O advogado, porém, rebate. “Por você eu fiz uma coisa que me incomoda profundamente até hoje: ter fechado os olhos quando você me confessou o incêndio no restaurante do Dantas.”
O ex da Perigosa também segue firme nas ameaças a Bibi. “Se acontecer alguma coisa com a Jeiza, por menor que seja, eu sei de onde veio! Eu vou cobrar caro.”