Capitaneado Câmara de Turismo e Hospitalidade da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), grupo de instituições, universidades, agências de publicidade e fundações, lançará nesta terça-feira (18/4), o Concurso Marca Brasília. Leia mais notícias em Cidades O autor da marca vencedora ganhará R$ 20 mil e a identidade visual poderá ser utilizada por toda população brasiliense. O site do concurso, com o regulamento e as formas de participação, será lançado às 19h, na sala VIP do Aeroporto Juscelino Kubitschek. O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, explica que a partir desse projeto os participantes oferecerão a sua visão de Brasília traduzida na forma de um logotipo.
Artigos Recentes
Adasa leva comunicação acessível ao centro do debate regulatório no encerramento do Congresso da...
No terceiro e último dia do XIV Congresso Brasileiro de Regulação, a Adasa encerrou sua participação com presença expressiva em quatro mesas temáticas, assumindo...
Aprovado reajuste salarial para as forças de segurança do DF
Medida provisória assinada nesta segunda-feira (1) garante reajuste entre 19,60% e 28,40% para policiais civis, militares e bombeiros, com recursos do Fundo ConstitucionalFoi assinada,...
Brasília recebe Michel Teló, Fafá de Belém, Padre Antônio Maria e grandes nomes da...
Entre os dias 4 e 6 de dezembro, a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, será palco do Shekinah Festival, evento que promete reunir milhares...



































