Capitaneado Câmara de Turismo e Hospitalidade da Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio-DF), grupo de instituições, universidades, agências de publicidade e fundações, lançará nesta terça-feira (18/4), o Concurso Marca Brasília. Leia mais notícias em Cidades O autor da marca vencedora ganhará R$ 20 mil e a identidade visual poderá ser utilizada por toda população brasiliense. O site do concurso, com o regulamento e as formas de participação, será lançado às 19h, na sala VIP do Aeroporto Juscelino Kubitschek. O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, explica que a partir desse projeto os participantes oferecerão a sua visão de Brasília traduzida na forma de um logotipo.
Artigos Recentes
Resenha de futebol – Fluminense Castigo para o desprezo
Castigo para o desprezo
Com um time de reservas, o Fluminense subiu o morro pra enfrentar o San José da Bolívia, e o primeiro tempo...
Novo papa é anunciado: Robert Prevost, dos EUA, que será Leão XIV
Fumaça branca surgiu no Vaticano na tarde desta quinta-feira (8/5), segundo dia de conclave, anunciando a escolha do papa.
O mundo tem um novo papa....
Rancho do Carlinhos Maia Gera Emprego e Movimento na Região: “Aqui as Pessoas Transformam...
O influenciador e empresário Carlinhos Maia, conhecido pelo seu carisma nas redes sociais, está colhendo os frutos de um projeto que está fazendo muito...