
Lembra do Max, o vencedor do BBB 9? Então, o participante vitorioso na edição de 2010 levou a sério a ideia de “maximizar”. Ele anunciou nas redes sociais uma consultoria para futuros participantes do Big Brother Brasil 2018.
O anúncio não fala sobre o valor da consultoria. Afirma, apenas, que as sessões serão feitas de maneira sigilosa e pelo aplicativo de comunicação Skype. “Uma coisa é caminhar por uma estrada desconhecida. Outra é ter alguém que já a percorreu te indicando os atalhos e seus perigos! Aspirantes ao BBB 18, eu posso ajudar a tornar sua caminhada mais fácil!”, escreveu o ex-brother.
Na postagem, Max não explica tampouco qual tipo de informação ele pode passar aos interessados em faturar o prêmio do programa — que aumentou para R$ 1,5 milhão, R$ 500 mil a mais do que o de 2009. Nos comentários, vários usuários aproveitaram para dar uma bela cutucada no ex-BBB.
Uma usuária, por exemplo, brincou: “O que aconteceu? Seu milhão já acabou?”. “Não sei se é para rir ou chorar? Deve ter falido”, escreveu outro usuário.
Instagram/Metrópoles
Instagram/Metrópoles
Instagram/Metrópoles
Instagram/Metrópoles
Instagram/Metrópoles
Instagram/Metrópoles
Apesar dos comentários sobre sua “falência”, Max garantiu, ao Ego, que tem uma situação financeira tranquila. Ele disse ter investido o prêmio e continuado a trabalhar. Atualmente, o ex-BBB atua como diretor de comunicação de um grupo de entretenimento.
As inscrições para o BBB 18 já estão abertas e podem ser feitas pelo site.