Rap feminista. Trio faz clipe inteiramente produzido por mulheres

    0
    374
    Divulgação

    O grupo de rap feminino Arrete lançou o clipe da música “Le Plaisir”, produzido, gravado, roteirizado e editado por mulheres. O vídeo, feito em Recife (PE), conta com a presença de bailarinos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

    No vídeo, uma mulher tem receios de se entregar a uma nova paixão, após ter passado por uma desilusão. Um dos bailarinos da UFPE tem paralisia cerebral e é o primeiro aluno de dança do país a ter essa condição física. Ainda não há data para o lançamento do CD do trio, que terá o nome “Sempre com a Frota”.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Conheça rappers mulheres que fazem sucesso no Brasil e no mundo:

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Artigo anteriorCasa dos Quatro faz vaquinha on-line para adquirir equipamentos
    Próximo artigoCinema fora do… Cinema. Bares misturam drink, balada e filme