
O MasterChef Brasil desta terça-feira (1°/8) entrou na reta final e definiu os quatro candidatos que passarão para a próxima fase: Valter, Victor V, Deborah e Michele foram os escolhidos. Já Leonardo foi eliminado após apresentar uma sequência de pratos que não agradaram os chefes. No entanto, Jacquin ainda ofereceu a ele a oportunidade de estagiar no restaurante do chef francês.
Na primeira prova, eles tiveram 2 horas para preparar o “prato perfeito”, que conquistasse o paladar de todos os jurados. A vantagem é que o mercado ficou aberto durante toda a etapa. Quem garantiu a vaga entre os quatro melhores foi Victor V. O aprendiz de chef apresentou um dumpling de stinco de cordeiro com molho asiático. “Equilibrado, bonito e gostoso”, disse Fogaça.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });







Já a prova de eliminação teve como ingrediente a rã e foi feita em três etapas. A participante Michele ficou desesperada por ter que lidar com os animais, mas, no fim do primeiro round, foi a melhor entre os outros candidatos e conseguiu subir para o mezanino para ficar ao lado de Victor V.
Na segunda etapa, Valter apresentou o melhor prato feito com o anfíbio e também conseguiu se safar, sobrando Leonardo e Deborah. Na terceira fase, com uma prova de apenas 15 minutos, os jurados provaram as refeições e decidiram por manter Deborah.