Aquecer a economia do Distrito Federal é a prioridade do governador Rodrigo Rollemberg, que participou, ontem, da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Distrito Federal (CDES/DF). Confiante de que o projeto de lei que prevê a equiparação do incentivo do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na região Centro-Oeste seja aprovado pelo presidente Michel Temer, o chefe local aponta que o caminho para o progresso econômico é desenvolver o setor privado na região. Leia mais notícias de Cidades  No encontro, o conselho votou e aprovou o relatório com as 104 propostas apresentadas, assim como a criação de uma câmara técnica para tratar da informalidade da economia.Em entrevista ao Correio, o governador falou sobre aprovação dos conselheiros de medidas que pressionem o Executivo Federal à aprovação da lei de equiparação.
 Artigos Recentes
Sem noção: homem vai dirigindo para fazer prova do Detran-DF sem ter carteira e...
Segundo a autarquia, o candidato estacionou o veículo dentro das dependências do Detran de Taguatinga
Em um movimento ousado, um homem que estava em processo...
PMB declara apoio a projeto político de Ibaneis e Celina
O Partido da Mulher Brasileira (PMB) declarou que estará com Celina Leão (PP) e Ibaneis Rocha (MDB) nas eleições de 2026.
A presidente do PMB-DF, Natália Nobre, e o...
Campanha “Heróis do Rio” já arrecadou R$ 1 milhão — veja como ajudar as...
O senador Flávio Bolsonaro (PL) fez uma vaquinha para arrecadar doações para os quatro policiais mortos em megaoperação no RJ contra o CV
Uma campanha...




































