Ana Maria Braga joga indireta para Taís Araújo e brinca com situação

    0
    327

    Ana Maria Braga jogou uma indireta para Taís Araújo no “Mais Você” desta quinta-feira (10). A apresentadora recebeu as atrizes Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido para o café e, enquanto elas se serviam, Ana brincou com o fato da intérprete de Joyce ser intolerante à lactose.

    Maria Fernanda, então, disposta a comer uma queijadinha, é interceptada por Ana Maria:  “A Maria Fernanda não come lactose, ela tem intolerância à lactose. Então a gente desenvolveu uma queijadinha sem lactose e ela vai experimentar as duas e vai me dizer, porque ela toma um remedinho que de vez em quando e pode tomar lactose. E aí ela vai… moça educada é uma coisa maravilhosa, né?”.

    Mesmo sem citar nomes, a indireta foi notada e a compararam com a atriz Taís Araújo, que não quis comer um prato preparado com abóbora no programa que foi ao ar em 15 de maio deste ano. O caso teve grande repercussão.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    No programa, Débora e Maria Fernanda falaram sobre a relação que elas têm fora de “A Força do Querer”, pois suas personagens são rivais na trama.

    “A gente tem que se dar bem num trabalho assim. É uma escolha ir de mãos dadas, defender esse trabalho”, declarou a atriz que vive a vilã Irene.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Artigo anteriorDepois de reclamação, namorado de Mari Palma é rebaixado do JN
    Próximo artigoServidora assassinada na Asa Norte é enterrada em Minas Gerais