“A Força do Querer”: Bibi é presa na frente do filho e apanha da mãe

    0
    229
    TV Globo/Divulgação

    Os próximos capítulos de “A Força do Querer” prometem muitas emoções para Bibi (Juliana Paes). A manicure será presa na porta de casa e apanhará da mãe na frente da polícia. Isso porque a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) será levada para prestar esclarecimentos sobre a foto que tirou deitada em uma pilha de dinheiro, e Aurora (Elizângela) perderá a cabeça ao ver a filha dentro da cela. As cenas irão ao ar entre os dias 11 e 12 de setembro.

    “O que é que tu fizeste da tua vida!”, reagirá a mulher. O policial abrirá a cela para a mãe de Bibi entrar e ela já chegará estapeando a filha. “Olha onde é que tu vieste parar!”, disparará Aurora. “Tanto que eu falei! Tanto que eu avisei! Tanto que todo mundo avisou!”

    A mulher do traficante tentará explicar que a polícia não conseguirá mantê-la detida por muito tempo. “Mesmo que saia! Vai sair pra onde? Pra voltar praquele morro? Pra continuar servindo de bucha pra Rubinho?”, retrucará. “Tantos planos que a gente faz pra um filho. Já te via diplomada, com teu escritório… Top! Não era isso que você dizia? Que ainda ia ser uma advogada top de linha?”, gritará a mulher, revoltada.

    “Tudo que eu fiz foi por amor, mãe! Errei em cima dos erros do Rubinho!”, argumentará Bibi. “Não é por amor que você não cai fora não, é por orgulho! Você sempre quis ser alguém! Jogou as chances que teve de ser alguém no lixo e resolveu ser alguém dentro daquele morro!”, rebaterá a mãe.

    Artigo anteriorContra cortes de terceirizados, alunos ocupam prédio da UnB na Asa Norte
    Próximo artigoTaylor Swift ganha processo contra DJ que cometeu abuso sexual