Ouvintes de Tribalistas no Spotify crescem 65% após novas músicas

    0
    299
    Divulgação

    Tribalistas, trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, voltou à ativa acumulando marcas expressivas. Lançadas na última quinta (10/8), as quatro novas músicas aumentaram em 65% o número de ouvintes mensais do grupo na plataforma de streaming Spotify.

    “Aliança”, “Diáspora”, “Fora da Memória” e “Um Só” entraram no top 100 do Spotify. As faixas devem integrar novo disco do trio, ainda sem título, com lançamento planejado para o fim de agosto.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Segundo o Spotify, o engajamento dos fãs na faixa etária entre 23 e 27 anos foi ainda maior. Por esse recorte, o número de ouvintes cresceu 73%. O relatório da plataforma também lista as oito capitais que mais ouviram o retorno dos Tribalistas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Porto Alegre.

    O novo trabalho dos Tribalistas também inclui um “hand album”, encarte digital que reúne cifras, fotos, fichas técnicas e vídeos do grupo.

    Artigo anteriorTaylor Swift ganha a ação contra DJ que a assediou
    Próximo artigoEx-senador boliviano segue internado em estado gravíssimo