O rompimento de uma adutora da Caesb, nesta quinta-feira (17/8), perto da junção entre a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e a Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), na altura do viaduto Israel Pinheiro, faz com que os moradores de Águas Claras vivam um dia de fúria no trânsito. Quem precisa deixar ou circular de carro ou de ônibus pela cidade está enfrentando engarrafamentos gigantescos. Leia mais notícias em Cidades Como Águas Claras conta com apenas com dois acessos à EPTG, o bloqueio realizado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) na saída da EPVP, fez com que a outra saída, a do balão da faculdade Unieuro, recebesse um o fluxo intenso de veículos. Um morador da cidade que tentava chegar ao Guará por volta das 13h30, contou ao Correio que o trajeto, feito normalmente em 20 minutos, levou mais de uma hora para ser concluído.
Artigos Recentes
Após assembleia, professores da rede pública aprovam estado de greve
Medida se deu no âmbito das ações da campanha salarial de 2025, que reivindica reajuste de 19,8%, segundo sindicato da categoria (Sinpro-DF)
Durante a primeira...
Homem tenta hipnotizar cobra Naja e é atacado no rosto; veja o vídeo
O homem é surpreendido pelo animal após falar com um amigo que também aparece no vídeo; imagens viralizaram
Um idoso foi atacado no rosto por...
Submarino da droga- 3 brasileiros são presos com 6,5 ton de cocaína veja o...
Narcossubmarino tinha 6,5 toneladas de cocaína e foi apreendido pela Marinha de Portugal. Tripulação ainda tinha um espanhol e um colombiano
Um narcossubmarino com 6,5 toneladas de...