Miley Cyrus divulga clipe de “Younger Now”

    0
    213
    Jason Koerner/Getty Images

    Miley Cyrus, de 24 anos, lançou o clipe de “Younger Now”, mesmo nome do novo álbum, que foi dirigido por Diane Martel e codirigido pela própria cantora. No vídeo de quatro minutos, Miley faz uma homenagem a Elvis Presley, uma das maiores inspirações da artista. O dia 16 de agosto marcou os 40 anos da morte de Elvis.

    “Eu acho que as garotas comemorarem por serem jovens agora seria uma coisa legal”, disse a cantora ao Billboard, em maio, sobre o título do álbum.

    A ideia para o novo trabalho, segundo ela, veio de uma conversa com a mãe, Tish Cyrus. “Ela dizia ‘eu juro por Deus, você é mais nova agora com 24 anos do que quando tinha 4’. Então, aquilo me acertou, como se eu fosse mais nova agora e eu estou orgulhosa disso”, afirmou.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    “Younger Now”, que apresentará o single Malibu, é uma sequência do álbum independente “Miley Cyrus and Her Dead Petz”, que foi lançado em agosto de 2015. O novo trabalho está programado para ser lançado dia 29 de setembro.

    Artigo anteriorCRM interdita centro cirúrgico do Hospital do Paranoá por falta de médicos
    Próximo artigo“Os Jetsons” voltam à TV em versão com atores