A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (14/9), a Operação Habilis, para cumprimento de mandados de prisão preventiva à integrantes de uma associação criminosa que atuava no Distrito Federal, Goias, interior de Minas Gerais e Pará. Os criminosos fraudavam documentos para adquirir carteira de motorista – a CNH – sem passar por avaliações. As investigações foram iniciadas em 2016, mas a documentação falsa encontrada pelos agentes são desde 2011. Leia mais notícias em Cidades Segundo informações do delegado chefe da Coordenação de Repressão à Crimes contra Consumidor, Ordem Tributária e Fraudes (CORF/PCDF), Wisllei Mendes Salomão, nove pessoas já foram presas uma encontra-se foragida.
Artigos Recentes
Cruzeiro recebe edição especial da Feira do Trabalho e do Campo com foco no...
Voltada para valorização das mulheres empreendedoras e com foco na semana da Economia Nacional Solidária Cruzeiro recebe a Feira do Trabalho e do Campo.Com...
Resenha do Futebol – Fluminense Vasco vai pra Final
Buscando a final da copa do Brasil, o Fluminense entrou em campo contra o Vasco precisando de 2 gols.
Mas o time começou nervoso, errando...
Resenha do futebol – fluminense Derrota merecida
Na primeira partida da semifinal da copa do Brasil o Fluminense enfrentou o Vasco, que nos primeiros minutos tomou a iniciativa do jogo.
Mas a...
































