Grupo de comédia G7 lança novo show: Master Comedy

    0
    188

    A Cia. de Comédia G7 apresenta uma nova noite de entretenimento: a Master Comedy, o Stand-up que Deu Errado. As apresentações acontecem no Teatro da Universidade Católica, em Taguatinga, a partir desta sexta-feira (15/6).

    A ideia do show é inovar o stand-up – gênero de bastante sucesso na cidade. Além de fazer a apresentação no estilo “one man show”, o grupo subverte as “regras” do humor com improviso, imitações e até cenas em grupos. Tudo isso em uma apresentação de 60 minutos.

    Divulgação

    Cartaz da nova comédia estrelando Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón

     

    Master Comedy: O Stand-up que Deu Errado
    Nesta sexta-feira (15/6), no Teatro da Universidade Católica (Pistão Sul – Taguatinga), às 22h. Ingressos à venda na bilheteria do teatro nos dias do espetáculo a partir das 14h ou on-line. Mais informações: (61) 99351-1369. Não recomendado para menores de 12 anos

    Artigo anteriorJovem de 13 anos é aplaudida de pé por jurados no America’s Got Talent
    Próximo artigoMãe Baiana e Cristiane Sobral lançam obras na Feira do Livro