Orgulho e Paixão: Julieta revela que Camilo nasceu de um estupro

    0
    205

    Ao lamentar com Elisabeta (Nathalia Dill) a distância que a vida criou entre si própria e seu filho, Camilo (Maurício Destri), Julieta (Gabriela Duarte) recebe uma proposta da jovem noiva de Darcy (Thiago Lacerda): ser entrevistada para sua coluna no jornal.

    A “Rainha do Café” nem pensa duas vezes. Aceita a ideia de Elisabeta e começa a falar sobre seu passado. Sincera como poucas vezes em sua vida, Julieta afirma que não foi uma boa mãe para Camilo, motivo de tristeza para ela, que se arrepende imensamente por não ter estado mais tempo próxima ao filho.

    Tocada com tudo o que a poderosa fazendeira lhe revela, Elisabeta se emociona com as dificuldades que Julieta enfrentou para se tornar reconhecida pelo seu trabalho como produtora de café. Afinal, não deixa de ser uma inspiração para todas as mulheres.

    Para finalizar a entrevista, a mãe de Camilo faz uma revelação bombástica: seu filho é fruto de uma violência sofrida por ela. Ou seja, foi gerado a partir de um estupro. Ao ouvir isso, Elisabeta se emociona ainda mais.

    Julieta, então, agradece o apoio da noiva de Darcy e pede à jovem que mantenha a parte mais negra de sua história em segredo.

    Artigo anteriorBanda Forró de Rocha une tradição, modernidade e alegria nos arraiás do DF
    Próximo artigoDeus Salve o Rei: Gregório sugere que Afonso largue Amália