Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa que deu origem à personagem de Juliana Paes na novela A Força do Querer comentou sobre o processo que move contra a Rede Globo, mas falou que não guarda mágoas da emissora. A trama de Glória foi ao ar no ano passado e Fabiana afirma que não recebeu porcentagem dos lucros das exibições para outros países.



Publicidade


Ao Superpop, ela contou que assinou contrato para que a Globo pudesse utilizar o livro “Perigosa” como inspiração para compor a personagem. “Eu ganharia pela exibição em outros países. No contrato está bem claro: tantos por cento em cima da venda. Acho que eles esqueceram”, lamentou.
Fabiana explica que chegou a procurar a Globo antes de entrar com o processo na Justiça, mas que não teve retorno. “Guardei o tempo que tinha que aguardar. Cada um sabe de seu compromisso, é muito feio eu bater na porta pra cobrar, seja a Globo ou minha vizinha.” Mas, apesar disso, ela garante que não guarda rancor da emissora. “O processo é uma coisa legal, legítima, direito meu. Não tenho raiva da Globo.”
A obra Perigosa conta a trajetória da escritora e como ela se envolveu com o traficante Saulo Sá, conhecido como o Barão do Pó. A novela A Força do Querer foi um grande sucesso da Globo, garantindo sucesso para Juliana Paes, que interpretou Bibi.





































