Marcelo Serrado sobre Crô: “Há gays de todo tipo. Ele é real”

    0
    218

    O ator Marcelo Serrado vestiu-se, pela terceira vez, do afetado mordomo da novela Fina Estampa (2011), o Crodoaldo Valério. O atual socialite voltou às telonas em Crô em Família, nessa quinta-feira (6/9), e vai ocupar robustas 700 salas de cinema por todo o país. De passagem por Brasília para divulgar a comédia, o ator defendeu o personagem que tem sido alvo de duras críticas.

    “Dizer que ele é estereotipado é um fato, uma constatação. Mas eu não criei ele da minha cabeça. Eu conheci um Crô, que usa o mesmo cabelo, que tem o mesmo jeito de conversar”, afirmou Serrado, em entrevista ao Metrópoles.

    Dirigida por Cininha de Paula, a produção traz o burguês como dono de uma escola de etiqueta. Abalado com o fim do relacionamento com Zarolho (Raphael Viana), Crô ainda tem de lidar com trambiqueiros que fingem ser de sua família, tudo por dinheiro.

    O elenco aposta em nomes célebres da dramaturgia nacional: Arlette Salles, Tonico Pereira, Rosi Campos, a pequena Mel Maia, entre outros. “Foi quase um milagre conseguir reunir tanta gente em torno desse projeto. Eu mesmo liguei de um por um. E o resultado foi um filme bem divertido. Entretenimento puro”, acredita. “O Crô está mais humano. Quem conhece o personagem vai comentar, acho que é um filme de boca-a-boca”, conclui.

    Artigo anteriorOito programas para aproveitar o Dia da Independência em Brasília
    Próximo artigoBiografia narra a trajetória de Antonio Fagundes no teatro