Após três temporadas em São Paulo, o espetáculo Rose, a Doméstica do Brasil estará pela primeira vez nos palcos de Brasília. Ela é uma mulher batalhadora que alcançou a fama após cantar Grelo, sua adaptação de Halo, hit de Beyoncé. No espetáculo, ela lembra de sua vida antes da fama: infância, filhos, desilusões amorosas e um sonho com um ídolo: Amado Batista.
Adriana Soares, diretora do espetáculo, afirma que a personagem “apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”. “Rose” poderia ser substituído por qualquer outro nome. Ela é o retrato da dona de casa do interior mineiro, baseada nas vidas e imaginação de Soares e de Lindsay Paulino, o ator e criador da doméstica.
Rose, a Doméstica do Brasil
A peça é apresentada no sábado (29/9) às 19h e domingo (30/9) às 18h, com sessão extra às 20h30 no Teatro da CAESB (1846, Col. Agrícola Águas Claras). Os ingressos podem ser comprados pela internet, na bilheteria do local ou em na Óticas Carol do Águas Claras Shopping por R$ 40 (meia-entrada, valor sujeito a alteração). Recomendado para maiores de 10 anos


































