Em uma acareação realizada na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), envolvendo dois filhos do casal formado pela deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e o pastor assassinado Anderson do Carmo, o primogênito confessou ter mandado matar o pai.
Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, confessou a ordem para que matadores executassem o pai. Na mesma ocasião, também participou da acareação Lucas dos Santos, de 18, irmão do réu confesso. As informações foram repassadas pela Polícia ao jornal O Dia.
A delegada Bárbara Lomba, que está no plantão judiciário de Niterói, pediu a prisão preventiva dos dois pelo assassinato.
Os agentes ainda seguem investigando, já que há pontos contraditórios no depoimento de Flávio, mas o caso, na avaliação das autoridades, está perto de ser concluído.
Uma das motivações que estão sendo investigadas para o crime seria uma briga por dinheiro, que é diferente da versão de crime passional, surgida depois. Fontes alegaram ao Dia que Anderson era controlador em relação ao patrimônio da família.
O post Flordelis: filho mais velho confessa ter mandado matar pastor apareceu primeiro em Metrópoles.