Marca de Camila Coelho agrada seguidoras, mas preços assustam

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    A influenciadora digital Camila Coelho lançou a própria marca, Camila Coelho Collection, nessa quarta-feira (19/06/2019). Inspirada em suas raízes brasileiras, a blogueira desenvolveu vestidos, jumpsuits e conjuntos com tecidos leves e cores quentes. A loja on-line californiana Revolve é parceira exclusiva do projeto.

    Pelo Instagram, diversas internautas elogiaram as roupas, mas ficaram intrigadas com os preços. Apesar da previsão entre US$ 88 e US$ 398 (valor em torno de R$ 335 e R$ 1.520, na cotação atual do dólar), como informou o WWD, muitas seguidoras acharam as peças caras para a realidade brasileira. Mesmo quem mora fora do país considerou os valores altos.

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    Entre as mais de 50 peças do catálogo, a primeira coleção inclui vestidos em diversos comprimentos, itens de crochê, tops com mangas bufantes e recortes bem tropicais. Para as estampas, a influencer apostou em florais, animal print, poá e listras. Os preços já estão convertidos em real no site da Revolve e algumas peças esgotaram em diferentes tamanhos – as opções vão do PPP (XXS) ao GG (XL).

    Reprodução/Revolve
    Peças mais caras da marca, com o preço já convertido para o real no site da Revolve

     

    Reprodução/Revolve
    Muitas seguidoras reclamaram dos preços, mas algumas peças já esgotaram em alguns tamanhos

     

    Reprodução/Revolve
    Os tops são as peças mais baratas da coleção, na faixa entre R$ 454 e R$ 377

     

    Como a própria Camila contou, ao anunciar o lançamento, os seguidores deram incentivo ao longo da carreira para ela criar sua marca própria. Nos comentários do Instagram, várias pessoas demonstraram carinho pela iniciativa da blogueira, mas reclamaram do valor dos itens.

    “Sua coleção está linda, lembra mesmo o Brasil com as suas cores, bem fresco (sic), mas os valores não são NADA acessíveis”, comentou uma mulher. “Eu moro nos USA e não compraria um top por US$ 90. Triste, mas te desejo muito sucesso”, escreveu outra usuária da rede social.

    Apesar das críticas aos preços, algumas pessoas acharam justos. “Tão caro que alguns itens foram sold out ou já está (sic) quase tudo vendido. Inveja mata, né gente”, defendeu uma internauta pelo Instagram. “Acho que ela tinha duas opções, ou baratear super (sic) a coleção e fazer produtos com baixa durabilidade e baixa qualidade, ou investir em peças com tecidos melhores por um preço maior”, acrescentou outra seguidora.

    A falta de modelos plus size nas imagens de divulgação também foi motivo de reclamações.


    Camila, que está no Brasil festejando o lançamento da coleção, não respondeu aos comentários. A coluna procurou a assessora de imprensa da influencer, mas ainda não teve resposta.

    Reprodução/Instagram/@camilacoelhocollection
    Conjuntinhos verde-menta

     

    Reprodução/Instagram/@camilacoelhocollection
    Jumpsuit fluido e listrado

     

    Reprodução/Instagram/@camilacoelhocollection
    A primeira coleção traz tons quentes como laranja, vermelho e amarelo

     

    Reprodução/Instagram/@camilacoelhocollection
    Estampas florais bem brasileiras

     

    Reprodução/Instagram/@camilacoelhocollection
    Peças com animal print

     

    Reprodução/Instagram/@camilacoelhocollection
    Estampas com padronagens listradas

     

    A influenciadora mineira tem 31 anos e mora nos Estados Unidos. Seu sucesso na internet começou com vídeos de maquiagem e com o blog Super Vaidosa. Hoje, Camila tem 8 milhões de seguidores no Instagram e 4,6 inscritos somados em seus dois canais no YouTube.

    Colaborou Hebert Madeira

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