A escolha dos semifinalistas do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (26/09/2019), deu o que falar. Principalmente sobre os vitoriosos do Time Ivete: Ramon e Rafael e Willian Kessley.
Enquanto a dupla fez uma apresentação abaixo da média com uma versão de Pais e Filhos, de Renato Russo, e conquistou a maioria dos votos populares. Willian Kessley apostou em um clássico do Pagode 80, a canção Desafio, do grupo Soweto, e foi salvo pela baiana.
O resultado acabou tirando da competição duas cantoras até então consideradas pelo público favoritas na competição, Rebeca Lindsay, que levantou a plateia com a sofrência de O Que Falta em Você Sou Eu, de Marília Mendonça, e Samara Brandão, que surpreendeu ao entoar de forma exemplar Skyfall, de Adelle.
No Twitter os comentários refletiam a descrença com a eliminação das artistas. “A última vez que o Brasil votou certo foi na Gleice, do BBB”, disse uma fã do programa. “Meu Deus, o The Voice acabou para mim sem a Samara”, comentou outro usuário.
nunca vou esquecer o tiago falando “cancela o the voice” dps que a dupla foi escolhida kkkkkkkkkkkkkkk #TheVoiceBrasil pic.twitter.com/26Aad878bz
— bia (@findelena) September 27, 2019
Saiba quem são os semifinalistas do The Voice Brasil 2019:
The Voice Brasil: eliminação de favoritas do Time Ivete indigna fãs
The Voice Brasil: eliminação de favoritas do Time Ivete indigna fãs
4 FOTOS
Tony Gordon emocionou a todos com a sua interpretação de Unforgettable, de Irving Gordon, e foi escolhido pelo público para ir a semifinal. Mobi Colombo acertou na escolha da música na fase mata-mata. Ela trouxe uma performance de True Colors, de Cindy Lauper, que combinou perfeitamente com a voz dela. Teló também surpreendeu ao deixar a sertaneja Bia Ferraz para trás e salvar Mobi
TV Globo/Divulgação
O post The Voice Brasil: eliminação de favoritas do Time Ivete indigna fãs apareceu primeiro em Metrópoles.