Com arbitragem polêmica flamengo empata em 4×4 com o Vasco

0
545

Num dos melhores e mais eletrizantes jogos do Campeonato Brasileiro de 2019, Flamengo e Vasco empataram em um 4 a 4 histórico. O resultado acabou adiando a possibilidade de título brasileiro para Rubro-Negro já neste domingo (17). Os gols foram de Bruno Henrique (2), Everton Ribeiro e Danilo Barcelos (contra) para o Fla; e de Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar, aos 47 do segundo tempo, para o Vasco. RELACIONADAS O que o Flamengo precisa para ser campeão após empate com Vasco PVC: houve equilíbrio no duelo entre Jesus e Luxemburgo “Estamos em outro patamar”, provoca Bruno Henrique após o 4 a 4 Com o resultado, o Flamengo chegou aos 78 pontos. com 11 de diferença

Partidaça no Maracanã Quem achou que o Vasco iria somente se defender, se enganou. Jogando de forma franca e leal, mesmo tecnicamente inferior, o Cruzmaltino dificultou a vida do Flamengo, mesmo depois de o Rubro-Negro ter feito o 1 a 0 com 38 segundos de jogo. Apesar de não se expondo tanto, o Cruzmaltino se lançou de forma organizada ao ataque e construiu seus gols ao se aproveitar de espaços na defesa adversária. Já o Flamengo, nas vezes em que balançou a rede, demonstrou a qualidade individual de seus jogadores. Melhor do Flamengo: Bruno Henrique O atacante, novamente, foi destaque em um clássico. O jogador, que não fez um bom primeiro tempo, conseguiu mudar a história do jogo na etapa final. Ele comandou o sistema ofensivo de sua equipe e empatou o jogo, quando o placar apontava 3 a 2 para o Vasco, e, depois, fez o quarto do time rubro-negro, garantindo a vitória do time comandado por Jesus. Melhor do Vasco: Yago Pikachu Pelo lado vascaíno, Yago Pikachu fez, talvez, sua melhor partida do ano. Além da linda jogada que resultou no pênalti e em seu gol, também fez um belo passe na jogada convertida por Marcos Júnior. O atacante Marrony e o volante Raul foram outros que tiveram boas atuações.

Sobre a arbitragem os vascainos reclamaram na falta que acabou gerando o segundo gol do flamengo as imagens mostraram que não houve contanto e o jogador do flamengo se jogou cavando a falta.

 

Artigo anteriorFlamengo e Vasco empatam por 4 a 4 em jogaço no Maracanã
Próximo artigoImigração dos EUA não poderá vasculhar seu celular sem suspeita de crime