A Dona do Pedaço: Vivi tenta comer sanduíche do chão

0
302

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) sofrerá por bastante tempo. Nesta segunda-feira (18/11/2019), morta de fome, a influencer quase comerá um sanduíche que seu marido jogou no chão para ela. Sua mãe, Beatriz (Natália do Vale), ficará horrorizada com a situação e tentará levar a garota para sua casa. Porém, Vivi continuará se sacrificando para que Chiclete (Sergio Guizé) não seja preso.

A continuação da sequência onde a mãe e a avó da blogueira invadiram o apartamento de Camilo (Lee Taylor) exigindo que Vivi seja liberada mostrará o policial despreocupado com a situação. “Coma, Vivi. Não está com fome?”, instiga o investigador.


“Eu… tô com muita fome”, balbuciará a garota, constrangida. Beatriz então impedirá a filha de pegar o sanduíche e gritará com o genro. “É muita humilhação”, lamentará Linda (Rosamaria Murtinho). “Mas eu tô com fome”, dirá a personagem de Paolla Oliveira.

“Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde?”, lamenta Beatriz, que então se vira para Berta [Ana Lucia Torre], a ordenando a preparar um lanche para a influencer. A governanta então perguntará ao patrão se ele a permite. “Permito. Só quis ser gentil trazendo um sanduíche para Vivi”, retrucará Camilo.

Beatriz, lacrimejando, pedirá que a filha enxergue que está vivendo um pesadelo. “Vivi, ao que está reduzida? Quer vir embora? Vem embora com a mamãe, vem. Eu sempre vou ter um lugar para você”, dirá a senhora. “Vai embora com ela, Vivi? Já sabe”, interromperá Camilo, referindo-se à chantagem que fez.


Sogra expulsa

A blogueira dirá à mãe que não pode e que ficará onde está. “Agora faça o favor, Beatriz. Antes eu até gostava de você, mas desde que se meteu com aquele garotão é outra mulher. Vão embora daqui, as duas, não são bem-vindas nesta casa”, dirá o vilão, botando a mãe e a avó de Vivi para fora.

Constrangida e de cabeça baixa, a mocinha pedirá para a mãe ir porque seu marido está mandando. “Eu só vou embora depois que minha filha comer”, dispara Beatriz. A blogueira se apressa para terminar a refeição. “Quer ir embora, Vivi? É livre”, provocará o investigador. “Não… Eu não posso”, responderá a blogueira.

Revoltada, Beatriz repetirá que o ex-marido é um homem poderoso e pode acabar logo com tudo. “Não mãe… Eu e o Camilo estamos nos acertando. Ele só ficou com ciúmes porque eu estava com o Agno (Malvino Salvador). Mesmo sabendo que eu e o Agno não temos nada”, justifica Vivi.

Depois que as mulheres partirem, o policial parabenizará a esposa pelo “bom comportamento” e “permitirá” que ela vá fazer fotos, desde que seus looks não sejam “ousados”.

O post A Dona do Pedaço: Vivi tenta comer sanduíche do chão apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCientistas criam chip ultra econômico para dispositivos sem fio
Próximo artigoDecisão dá acesso a 240 obras de Athos Bulcão em disputa judicial