Lizzo é escolhida a artista do ano pela revista Time

0
266

O ano de 2019 tem sido um marco na carreira de Lizzo. Depois de ser indicada a prêmios em oito categorias do Grammy Latino, a cantora foi nomeada a artista do ano pela revista Time. “Seu som é implacavelmente positivo e impossivelmente cativante”, definiu a publicação.

Em entrevista à revista, Lizzo explica o fato de a nomeação ter vindo após 10 anos de trajetória: “A cultura mudou. Havia muitas coisas que não eram populares, mas existiam, como a positividade do corpo, que a princípio era uma forma de protesto por corpos gordos e mulheres negras e agora se tornou uma coisa comercial e moderna”, conta. “Agora eu vejo isso chegar ao mainstream. De repente, sou popular!”, considerou.

Anualmente, a Time faz uma lista de pessoas relevantes em diferentes áreas. Além de Lizzo, a escolha para o posto de “personalidade do ano” causou revolta no presidente da República, Jair Bolsonaro – que havia sido indicado ao prêmio. O político perdeu o título para a ambientalista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, e comentou a escolha, indignado: “É impressionante a imprensa dar espaço para uma pirralha dessa aí. Pirralha”, ofendeu.

Conheça Lizzo, a artista do ano segundo ranking da revista Time:


O post Lizzo é escolhida a artista do ano pela revista Time apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAs inscrições para o De Férias com o Ex Brasil 2020 estão abertas
Próximo artigoJustiça manda GDF reajustar pensão de filha de PM morta em 2010