Duas Pessoas são presas por tentar visto na embaixada dos EUA

0
630

Dupla foi detida nesta terça-feira (4) por uso de documentos falsos. Funcionários suspeitaram do crime e chamaram a polícia.

Um homem de 32 anos e uma mulher de 22 anos foram presos, nesta terça-feira (4), suspeitos de usar documentos falsos para tentar tirar o visto de entrada para os Estados Unidos. A dupla foi detida na embaixada norte-americana em Brasília.

Segundo a Polícia Civil, o consulado suspeitou dos documentos apresentados por eles e chamou os policiais. Os detidos são da mesma família – tio e sobrinha – e moravam em Minas Gerais. As identidades não foram divulgadas.

Polícia Civil apreendeu declarações falsas com dupla que tentava tirar visto para os EUA, em Brasília — Foto: TV Globo/ReproduçãoPolícia Civil apreendeu declarações falsas com dupla que tentava tirar visto para os EUA, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Polícia Civil apreendeu declarações falsas com dupla que tentava tirar visto para os EUA, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Ainda de acordo com as investigações, os dois apresentaram à embaixada declarações falsas de pagamentos e de impostos de renda (veja foto acima). Os papeis teriam sido fornecidos por uma empresa do Espírito Santo.

Artigo anteriorAvião com 177 passageiros sai da pista em aeroporto na Turquia
Próximo artigoWindows Core OS mudará a forma como você vê notificações no PC