Duas Pessoas são presas por tentar visto na embaixada dos EUA

0
230

Dupla foi detida nesta terça-feira (4) por uso de documentos falsos. Funcionários suspeitaram do crime e chamaram a polícia.

Um homem de 32 anos e uma mulher de 22 anos foram presos, nesta terça-feira (4), suspeitos de usar documentos falsos para tentar tirar o visto de entrada para os Estados Unidos. A dupla foi detida na embaixada norte-americana em Brasília.

Segundo a Polícia Civil, o consulado suspeitou dos documentos apresentados por eles e chamou os policiais. Os detidos são da mesma família – tio e sobrinha – e moravam em Minas Gerais. As identidades não foram divulgadas.

Polícia Civil apreendeu declarações falsas com dupla que tentava tirar visto para os EUA, em Brasília — Foto: TV Globo/ReproduçãoPolícia Civil apreendeu declarações falsas com dupla que tentava tirar visto para os EUA, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Polícia Civil apreendeu declarações falsas com dupla que tentava tirar visto para os EUA, em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução

Ainda de acordo com as investigações, os dois apresentaram à embaixada declarações falsas de pagamentos e de impostos de renda (veja foto acima). Os papeis teriam sido fornecidos por uma empresa do Espírito Santo.

Deixe uma resposta