Recorde: Jorge e Mateus batem 3 milhões de visualizações em live

0
275

Imagine um show no qual há 3 milhões de pessoas na plateia? Sonho de qualquer artista. A dupla Jorge e Mateus conseguiu o feito de um jeito diferente. Durante uma live no YouTube, eles atingiram a marca de 3 milhões de visualizações simultâneas, neste sábado (04/04), batendo um recorde na plataforma e fazendo a maior transmissão ao vivo da internet.

Para efeito comparativo, semana passada, Gusttavo Lima conseguiu um pico de 700 mil usuários. O show Na Garagem, em que os cantores fazem uma tour pelos seus principais sucessos, foi transmitido na internet por conta da necessidade de isolamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus.


0

Durante a transmissão, que ultrapassou 13 milhões de acessos acumulados, Jorge brincou com a forma diferente de lidar com o público. “A gente fica esperando as palmas”, disse. Mateus fez um apelo para que as pessoas entendam a necessidade de ficarem em casa.

“Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, completou. Em uma rede social, eles falarem sobre o que representa fazer um show direto da garagem da casa deles.

“Em tempo de isolamento e questionamento do futuro nós queremos voltar par ao começo. Aquele lugar que abrigava tantos sonhos. Ali onde os primeiros registros da nossa música ganhavam vida para depois ganhar o Brasil”.

O post Recorde: Jorge e Mateus batem 3 milhões de visualizações em live apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEm live de Jorge e Mateus, Mandetta manda recado: “Fique em casa”
Próximo artigoProcuradoria dá parecer pelo cancelamento do registro do PT