BBB20: novo Paredão acontece entre Flay, Marcela e Babu

0
281

As emoções no Big Brother Brasil 20 estão chegando ao topo! Depois de Gabi ser eliminada no Paredão excepcional formado na última sexta-feira (03/04), um novo já foi organizado neste domingo (05/04).

Dessa vez, Flayslane, Marcela e Babu disputarão o voto do público para saber quem deve continuar dentro da casa na próxima terça-feira (07/04). A noite ainda rendeu a Thelma a liderança. A noite de sábado (04/04) serviu para os confinados soltarem a voz. A festa karaokê deixou as cantoras da casa — Flayslane, Gabi e Manu — empolgadas.


0

A galera ainda ganhou um show virtual de Felipe Araújo, Kevinho e Léo Santana. Foi durante a comemoração que Tiago Leifert revelou aos brothers que, além de uma eliminação, haverá novo líder e a formação do 12º Paredão.

Gui apaga fotos de Gabi

Parece que a possibilidade de rolar algo fora da casa do Big Brother Brasil entre Guilherme Napolitano e sua namorada de confinamento, Gabi Martins, foi por água abaixo. O modelo deletou as fotos com a cantora de sua conta pessoal no Instagram.

A iniciativa rolou após a participante cantar várias músicas durante a festa karaokê, realizada na noite de sábado (04/04) ainda dentro da casa do programa. Durante a madrugada, Gabi, que disputa o paredão desta noite com Babu e Thelma, fez performances cheias de indiretas, o que deixou Guilherme cheio de dúvidas sobre o relacionamento.

“Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”, disparou Gabi em determinado momento. No meio da canção, ela ainda deu o recado: “Eu não vou voltar para você nunca mais”.

O post BBB20: novo Paredão acontece entre Flay, Marcela e Babu apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB20: Gabi é a 11ª eliminada do reality show
Próximo artigoBBB20: enquete mostra quem sai entre Flay, Marcela e Babu