Rita Lee fala sobre a Covid-19: “Nada voltará a ser como antes”

0
335

A quarentena imposta devido ao coronavírus não mudou muito a rotina de Rita Lee. Reclusa desde 2013, quando decidiu abandonar os palcos, a artista falou sobre a pandemia em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.

Casada desde 1996 com o músico Roberto de Carvalho, a cantora afirma que sua vida no campo também é benéfica na produção cultural: desde então, já lançou seis livros.

“Estou há 8 anos brincando de dona de casa, coisa que nunca havia feito na vida… só estava saindo de casa para ir ao dentista, visitar meu netinho, fazer supermercado e me abastecer de ração para os meus bichos… Agora faço tudo pela internet e estou cuidando para não quebrar nenhum dente. [Sobre a saudade dos netos e filhos] É a pior parte. Haja Skype todo dia”, disse ela.

Rita criticou a questão do afrouxamento do isolamento social no Brasil, que ainda nem atingiu seu pico na pandemia. “Percebo que ainda não caiu a ficha para a raça-humana de que este vírus-vudu atingiu o planeta com um propósito divino, para que a humanidade aprenda a respeitar todas as formas de vida e mude na marra as cabeças malucas dos que estão no poder do mundo inteiro”, ressaltou.

“O momento é de ficar em casa, meditando e rezando. (…) A raça humana tem sido o parasita do planeta. Quando essa pandemia acabar, seremos obrigados a mudar, por nossa saúde física, mental, psicológica e espiritual. Nada voltará a ser como antes”, concluiu Rita Lee.


0

O post Rita Lee fala sobre a Covid-19: “Nada voltará a ser como antes” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior“Emocionante”, diz Sophie Charlotte sobre nova série da Globoplay
Próximo artigoSikêra Jr. é afastado da RedeTV! com suspeita de coronavírus