‘Vazio muito grande’, lamenta Lewis Hamilton

0
285





‘Vazio muito grande’, lamenta Lewis Hamilton
Crédito da foto: Nelson Almeida / Arquivo AFP (13/11/2019)

Acostumado a pilotar para milhares de fãs, o hexacampeão mundial Lewis Hamilton disse que sentirá um “vazio muito grande” ao dirigir pelas pistas da Fórmula 1 sem a presença dos torcedores nas arquibancadas. A medida preventiva ao novo coronavírus foi anunciada pelos organizadores de algumas corridas, casos do GPs da Inglaterra e da Áustria.

O piloto britânico comparou a nova realidade das corridas com um dia de testes. “Em um dia de teste, não há uma quantidade enorme de pessoas nos acompanhando em Barcelona. Só que agora vamos ficar sem ninguém nas arquibancadas, só vendo assentos vazios conforme andamos”, acrescentou.

No entanto, Hamilton entende que o retorno das corridas, mesmo com portões fechados, pode ser um alívio para os fãs confinados em suas casas em um momento difícil. “Estou recebendo mensagens de pessoas de todo o mundo que estão lutando durante esse período porque não estão assistindo esportes”, revelou.

As 10 primeiras corridas da temporada foram adiadas ou canceladas. O icônico GP de Mônaco foi descartado pela primeira vez em 66 anos. A esperança é que a temporada possa começar no dia 5 de julho, com o GP da Áustria. A programação, que era de um recorde de 22 etapas, poderá ter apenas 15. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)






O post ‘Vazio muito grande’, lamenta Lewis Hamilton apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorCelso de Mello libera vídeo de reunião no Planalto a Moro, PGR e PF
Próximo artigoBetinho desafia crise com a força da mãe