Tony Ramos ironiza quem prega fim das novelas: “Todos os profetas erraram”

0
272

A novela Torre de Babel, exibida originalmente na TV Globo, em 1998, entrará para o catálogo do Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca, nesta segunda-feira (3/8).

A trama de Silvio de Abreu, narra o caminho de redenção do amargurado José Clementino (Tony Ramos), que sai da cadeia 20 anos depois de ter matado a própria esposa e tem como único objetivo a vingança contra o rico empresário César Toledo (Tarcísio Meira), a quem considera responsável por sua prisão.

“José Clementino era fruto de um meio sem amor e afeto paternos. Agressivo mesmo. Era um carpinteiro de respeito profissional e trabalhava em muitas obras. Comete duplo assassinato e, por justiça, cumpre anos na cadeia. Sempre se culpou, porque, claro, sabia que havia errado ao matar a esposa. Curiosa é a redenção dele pelo amor. Um novo amor”, lembra Tony Ramos.

Tony destaca que a harmonia entre o elenco nos bastidores da novela, em especial com a atriz Adriana Esteves, intérprete da Sandrinha, primogênita de Clementino. “As cenas com as filhas eram sempre emocionantes.

O ator comentou, ainda, o projeto do Globoplay, de resgatar grandes folhetins e disponibilizá-las na plataforma para serem revistas por gerações mais antigas e conhecidas pelas mais novas. “Vivem cantando o fim da novela e todos os profetas, nos últimos 45 anos, erraram. Se você observar qualquer série de sucesso, perceberá que o folhetim está presente. Claro que muda conforme o veículo, o tempo do episódio, quantos até o final. Mas a novela continuará e sempre”, conclui.


0

O post Tony Ramos ironiza quem prega fim das novelas: “Todos os profetas erraram” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorConfira a lista completa dos indicados ao VMA 2020
Próximo artigoFerrugem lança novo projeto DropBand em live