A Fazenda 12: Carol Narizinho é a quinta eliminada do reality show

0
16

Nesta quinta-feira (15/10), em  A Fazenda 12, o público eliminou a primeira mulher da edição. Carol Narizinho recebeu menos votos e deixou o programa com 29,51% de preferência. Já Biel (33,01%) e Tays Reis (37,47%) garantiram mais uma semana no reality show e seguem em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o veredito do público, Marcos Mion comemorou os 676 milhões de votos registrados na quinta roça, que bateu o recorde de todas as edições do programa.

Para contribuir com a audiência, o apresentador jogou gasolina nas tretas da casa, questionando os roceiros sobre acontecimentos da semana. A Biel, ele repercutiu a atitude de Mariano, de vetá-lo da prova do Fazendeiro. “Foi a visão dele como jogador e eu tenho que respeitar. Acho que o erro pode ter sido meu mesmo, de ter criado a expectativa. Eu não faria isso, achei que ele pudesse não fazer”, criticou o funkeiro.

Carol teve de responder se acredita na formação de um complô para mandá-la para mandá-la embora e disse não entender porque foi o alvo da vez.  “Acho que houve essa combinação, miraram em alguém, em quem eles talvez acham que é mais fraco. Não sei porque em mim. Eu nunca fiz nada com maldade, nunca desrespeitei ninguém”, comentou a assistente de palco.


0

Já Tays desabafou sobre a relação com Luiza Ambiel. “Tudo que a gente faz, ela entende como provocação. Não sei de onde ela tirou isso, que eu tô provocando ela. Eu tô sempre brincando, tô sempre cantando, tem esse jeito maluqueira”, defendeu-se a cantora.

“Ela implicou comigo e eu não sei. Ela é a melhor pessoa pra responder essa pergunta, por que ela tem essa cisma comigo (…). É um problema dela, com ela”, finalizou a ex-Vingadora.

O post A Fazenda 12: Carol Narizinho é a quinta eliminada do reality show apareceu primeiro em Metrópoles.